Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Após três anos, Madonna retorna aos palcos brasileiros

Nova turnê chega ao Brasil no final do ano. Fãs aguardam ansiosos.



Os fãs brasileiros da diva do pop já podem comemorar. Foram confirmados três shows da cantora Madonna, no Brasil. As apresentações acontecerão nas cidades de São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, nos dias 1, 4 e 9 de dezembro, respectivamente.


Em São Paulo o show será no Estádio do Morumbi. No Rio, a apresentação será no Parque dos Atletas. Já em Porto Alegre, o público assistirá ao show no Estádio Olímpico. Os ingressos de todas as apresentações já estão disponíveis para venda no site Tickets for fun, em pontos de vendas autorizados (confira a lista) e nas bilheterias oficiais.


Os shows fazem parte da nova turnê, intitulada MDNA, também título do 12º cd da Madonna. A cantora começará a nova turnê no dia 29 de maio em Tel Aviv, Israel, passará ainda por mais 26 cidades europeias, depois irá para a América do Norte. Em seguida passa pelo México, América do Sul e encerra a turnê na Austrália, onde não faz shows há mais de 20 anos.


Expectativa


Ianka Rodrigues aguarda
ansiosa pela turnê no Brasil.
A estudante, Ianka Rodrigues Pimentel de Sousa, 15, fã da rainha do pop, há seis anos, comemora a possibilidade de assistir a um dos shows brasileiros, “Os shows da rainha são sempre únicos, eu nem imagino qual vai ser minha reação ao ver aquela loira no palco, será uma mistura de sonho realizado, com euforia e loucura”.


Assim como Ianka Rodrigues, Bruno Lovatti da Silva, 21, que assistirá ao show, no Rio de Janeiro, está eufórico, “Minhas expectativas são as melhores possíveis, Madonna reina sempre”. Mas acredita que os preços estão um pouco salgados, “Os valores são altos demais, dessa vez extrapolaram. Fiz mais esforço pra ir pelo fato de Madonna representar muito para mim e claro para o mundo da música, afinal ela é a rainha!”.


Os produtores da turnê no Brasil alegam que o preço está alto devido à fragilidade das políticas para o acesso a ingressos de meia entrada e pela falta de fiscalização. E lamenta pelos espectadores que agem corretamente na compra do ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário